domingo, 4 de outubro de 2009

Dicas de Jeans



Jeans éah a pesa mais importante do guarda-roupa de qualquer pessoa e aquii vooc mostras qual o modo certo de fazer usar um Jeans e marcas de Jeans TDB!!!




Jeans claro pode?
Cores escuras, em geral, enxugam as medidas. Mas isso não quer dizer que uma mulher com quadris largos não possa usar um jeans claro, desde que invista em um corte que a favoreça (o reto favorece todas). Se preferir calças claras, que sempre agregam volume, escolha as que tenham laterais um pouco mais escuras. O detalhe vai deixá-la mais alta e elegante.










A cintura baixa é a responsável pelos maiores deslizes com o jeans. Só fica legal em altas e magras. É um pecado deixar os pneuzinhos caindo por cima do cós da calça. Para compensar a impressão de encurtamento das pernas, prefira jeans escuros e sapatos de salto
Marcas de Jeans
As marcas de Jeans ki eu mais gostoo e acho bonita éah a R.I 19,Sawary,Bivik,Diesel e Magic por que são as ke mais dão privilegios a o corpo "violão" da mulher brasileira.

Um comentário:

  1. Oi Tetê, ja estou te seguindo, visse?
    Parabéns pelo blog e também pelas dicas sobre esta peça de roupa que é quase como a família pra mim...a base de td! Menina sou xonadinha por jeans desde a minha adolescência, é extremamente importante ter esse companheiro de todas as horas.Ah, vc tem razão, os jeans da Diesael são TDB> Bjokinhas e muito sucesso com seu blog perfect.

    ResponderExcluir